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Como incluir as informações de mandado judicial para um aluno AEE?

14 de novembro de 2025 - 2 min de leitura

Atenção: Apenas as escolas (usuários com os perfis de Diretor, Secretário ou Secretário ATB) conseguem incluir informações de mandado judicial para um aluno do AEE.

As informações de mandado judicial devem ser incluídas no cadastro do aluno. Acesse o menu Aluno > Aluno, pesquise o aluno que possui mandado judicial, e clique na opção “Alterar” que aparece na coluna de “Ações”.

Na tela que será aberta, role até o fim da página e clique na etapa de “Necessidades Especiais”.

Localize a seção “AEE – Mandado Judicial” e marque a opção “Aluno possui mandado judicial para ser atendido no AEE”. Novos campos serão mostrados na tela, e o usuário deve informar o número da ação judicial e também se o aluno terá atendimento exclusivo. Caso o aluno possua atendimento exclusivo, o tipo de atendimento exclusivo especificado na ação judicial deve ser informado no campo “Tipo de atendimento exclusivo”.

Após preencher todas as informações necessárias, clique em “Salvar” para atualizar o cadastro do aluno.

Atenção: caso o aluno tenha um mandado judicial para ser atendido pelo AEE, as informações do mandado devem ser incluídas no cadastro do aluno antes de criar uma solicitação de AEE para o aluno.